Seja bem vindo ao Blog.

Neste blog você encontra meus jogos, download, tutoriais, acompanha meus projetos e mais de quebra ainda aprende a arte de criar jogos.

Área de trabalho parte1

Olá a todos os leitores, criei esse post para mostrar parte da área de trabalho onde crio meus projetos neste post irei mostrar apenas uma parte, assim que possível posto o que faltou.

IMG1: Notebook, joysticks, o mouse USB pra jogar Cs pra testar jogos os jogos que necessitam de resposta rápida do cursor como jogos de fps, ah e atrás como vocês podem ver tem o banner do meu jogo Ecoclean.

IMG2: Volante, pedais, freio de mão e é claro o manche de vôo.

No próximo post vou mostrar onde guardo os meus jogos, minha área de inspiração e mais o computador.

0 comentários:

Postar um comentário

Serviços de Web designer